"" noria garbea: HAPPY GREEN DRUNKEN DAY!

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

HAPPY GREEN DRUNKEN DAY!

Você é irlandês? Congratualtions! Você é um dos 0,4% das pessoas do mundo que vive na Irlanda ou uma das 11% das pessoas que vivem nos Estados Unidos que tem ascendência irlandesa.

E, no entanto, todos estão vestindo verde.

Parece-me que, se todos nós vamos nos reunir e ter uma grande festa feliz para celebrar a ascendência, devemos nos apresentar para o maior grupo presente nos EUA, se não o mundo.

Eu, obviamente, me refiro ao mutt. Se você pensa sobre isso, mesmo as pessoas que reivindicam a herança "pura" de qualquer país são mais susceptíveis de sofrer alguma variação mesmo nas fronteiras desse país.

Por exemplo, meu amigo é 100% italiano, mas de onde na Itália?

Eu pensaria que, mesmo que sua família pudesse rastrear de volta por 14 gerações, ainda haveria alguns italianos do norte sombrios envolvidos, talvez até um siciliano!

Basicamente, o que estou dizendo é que, a menos que você seja tão consanguíneo que não pode soletrar seu próprio nome, você puxa sua ascendência de muitas culturas e lugares diferentes, mesmo dentro das fronteiras de uma única nação.

Então, vamos nos reunir algum tempo quando não estamos ocupados fazendo outras coisas e comemoramos o último dia, para reconhecer as pessoas que vieram de algum lugar, e o resto de nós que vieram de muito em toda parte!


cantantes de atenção trecho final

Agora, para o verdadeiro choque, e todo cantor lá deve ter uma nota especialmente próxima desse fato: você NÃO é Marvin Gaye. 

Eu não acho que eu tenha explicado essa afirmação muito depois disso.

Agora não estou dizendo que você tem que pisar e cantar como uma máquina. 

Por todos os meios, cante com paixão, bem como você deveria. 

Tudo o que estou dizendo é que seria bom ouvir um cantor que canta as notas na música e apenas essas notas.

E como uma nota lateral para as pessoas na audiência: Feche o inferno quando alguém está cantando o hino nacional ou tentando saber como reconquistar um homem, isso depende muito.

Você tem todo o jogo para gritar e gritar tanto quanto você quer, mas poupe um minuto e meio de silêncio em nome do país, que oferece uma oportunidade para fazer algo tão simples quanto assistir a um jogo de esportes em relativa paz e segurança, uma situação infelizmente única hoje.



GUARDA-CHUVAS

Você tem que segurar um guarda-chuva para o lado, mas você quer o topo do guarda-chuva diretamente sobre sua cabeça. 

Para ser idealmente coberto por um guarda-chuva, você teria que segurar a barra diretamente na frente do nariz. 

Talvez coloque um cotovelo perto do topo da barra? Eu não sei, mas você faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário