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quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Que recursos de aprendizado abertos são necessários, quem irá obtê-los e como ele pode ser financiado?

Após o seminário on-line de on-line sobre recursos de aprendizagem aberta , é necessário pensar sobre os recursos abertos de aprendizagem digital que eu vejo. 

A questão precisa ser expandida, incluindo os recursos digitais que não podem ser definidos como abertos.

Que recursos abertos de aprendizagem digital e digital são necessários?

Em primeiro lugar, os arquivos digitais disponíveis, abertos, estão disponíveis para ser usados ​​para que possam ser incorporados em blogs, wikis, etc.

O material deve ser licenciado com a menor licença do Creative Commons.

Atribuição Não comercial Sem edições cc by-nc-nd, ou equivalente. Os arquivos digitais que são úteis na escola são todos do arquivo svt e sr para museus locais que possuem material digital.

Para o ensino médio e especialmente no ensino superior, a questão do acesso aberto é muito importante para acessar artigos de pesquisa atuais.

acesse também: http://comoreconquistarumex.com/

Obviamente, a questão do acesso aberto é maior do que apenas sobre recursos de aprendizagem, veja o artigo em Insed ed ed .

Em uma publicação mais recente , escrevi sobre a necessidade de recursos de aprendizado aberto, como simuladores e
abrir recursos para se comunicar através de telefones celulares para aprender.

Recursos de aprendizagem aberta criados pelos professores, e como outros podem se basear, retrabalhar e se adaptar ao contexto atual.

Isto é especialmente importante para dar inspiração para mudar a prática dos professores.

As enciclopédias que são abertas e factuais e para estudantes mais jovens adaptaram a língua.
No entanto, penso que as informações precisam ser adaptadas para crianças, estudantes e estudantes e, se for realmente necessário, recursos de aprendizagem aberta sob a forma de materiais didáticos tradicionais.

As informações disponíveis on-line permitem aos alunos, juntamente com os professores, reformatar os intérpretes, criando assim "próprios recursos de aprendizagem aberta", então é uma vantagem que o material não esteja "completo". Outra necessidade de informações personalizadas é:

Histórias de vários tipos como "Ted - palestras" para crianças se, por exemplo, buraco negro ou ...
A universidade, um professor na escola secundária irá compartilhar föreäsningar, apresentações, etc., como compromisso da Dalarna University ex para viver palestras e palestras sobre iTunes U .


Neste contexto, é importante não esquecer todas as histórias imaginativas que não estão disponíveis na web, mas que estão nas bibliotecas.



Ler leitura de um livro certamente cria uma boa variação no ensino quando os alunos se sentam com cada computador.

No caso do ensino superior, me pergunto se é realmente necessária a literatura do curso em sua forma tradicional, mas os alunos precisam ter acesso a informações variadas de alta qualidade.

Certamente, esta é uma imagem muito simplificada de quais recursos de aprendizado aberto são necessários e não devem ser vistos como uma compilação completa da necessidade.

A grande questão é a forma como os especialistas em, por exemplo, as universidades devem compartilhar a informação e como as habilidades da equipe docente podem ser utilizadas para produzir recursos de aprendizagem abertos.

Existe alguma outra forma de financiamento necessária para criar "materiais didáticos" sob a forma de recursos de aprendizagem aberta?

Existe uma maneira de criar fundos onde professores, editores, etc. podem procurar dinheiro?